Epson amplia linha de scanners de documentos de alta velocidade

Epson amplia linha de scanners de documentos de alta velocidade

A Epson amplia a linha de scanners de documentos com novas soluções de digitalização para negócios com alto volume de trabalho. Estão disponíveis agora no mercado brasileiro os equipamentos WorkForce ES-580W e ES-400 II, scanners de documentos em frente e verso para gestão eficiente de documentos, o scanner de documentos em rede DS-730N para digitalização compartilhada de escritórios, e dois outros modelos atualizados com características aprimoradas, o DS-530 II e DS-770 II.

"Com o portfólio ampliado de scanners de mesa da Epson, os usuários têm mais opções para digitalizar documentos de forma rápida, confiável e fácil. O principal ganho que eles promovem é de tempo, já que permitem aos pequenos e médios negócios focarem em seu trabalho, eliminando possíveis dificuldades processuais com papelada e documentos", explica Marcio Marquese, gerente de Negócios da Epson.

Ideais para espaços de trabalho empresariais ou de home office, o scanner sem fio WorkForce ES-580W ajuda a maximizar a produtividade e permite aos usuários digitalizar facilmente para um smartphone, tablet ou contas de armazenamento em nuvem e digitalizar diretamente para uma unidade de memória USB sem usar um computador. Com tela tátil intuitiva de 4,3 polegadas para uma navegação rápida e alimentador automático de documentos de 100 folhas, é possível manejar pilhas de documentos de diferentes tipos e tamanhos de papel em um único lote.

Os scanners de documentos de alto desempenho ES-580W e ES-400II apresentam velocidades de digitalização de até 35 ppm/70 ppm e incluem o Epson ScanSmart® Software que permite aos usuários facilmente visualizar, enviar e-mails e carregar as digitalizações. Os equipamentos capturam ambos os lados de cada folha em uma única passagem e usam drivers TWAIN para integração com a maioria dos softwares de gerenciamento de documentos, além de recursos inteligentes de ajuste de cor e imagem. Os usuários podem digitalizar páginas extralongas de até 240 polegadas, cartões de visita e de identificação, dentre outros.

Criado para escritórios com necessidades de digitalização de alto volume, o DS-730N inclui rede integrada para digitalização flexível e remota, fornecendo digitalizações de alta qualidade em velocidades rápidas, de até 40 ppm/80 ppm. O equipamento conta com três botões Quick Send que podem ser usados com predefinições registradas para escanear e enviar arquivos sem um computador. A interface de rede incorporada permite compartilhar facilmente arquivos de grupos de trabalho e enviar para contas de armazenamento online e e-mails.

A Epson também conta com dois modelos atualizados trazendo características aprimoradas, o DS-530 II e o DS-770 II. Oferecendo alto desempenho, os novos scanners de documentos vêm equipados com Dirt Detection e Paper Protection, tecnologias de alimentação de papel, que protegem as folhas de papel de possíveis danos.

"Esses novos lançamentos foram desenhados para ajudar os profissionais, seja no trabalho, no escritório ou em casa, a reduzir significativamente o tempo gasto no processamento manual, permitindo ainda conectividade e versatilidade para facilitar o compartilhamento de arquivos. Isso é especialmente útil para ambientes em constante transformação", completa Marcio Marquese.

A Epson é presença confirmada na FESPA Digital Printing, principal evento de impressão digital do país, de 20 a 23 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Faça agora a sua inscrição gratuita em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil