EFI Metrics promove Jornada Tecnológica

EFI Metrics promove Jornada Tecnológica

Sempre com o olhar atento nas transformações do setor gráfico a EFI Metrics, líder em soluções inovadoras para a indústria gráfica e de embalagens, promoverá uma Jornada Tecnológica, evento realizado visando disseminar as boas práticas de gestão e novas tecnologias relacionadas ao mercado de impressão, no dia 29 de novembro, no Century Paulista.

Durante o evento, que acontecerá das 8h às 12h, irá se discutir como as gráficas podem se beneficiar da Tecnologia para que obtenham sucesso e possam se manter competitivas e rentáveis diante das transformações e incertezas que o setor gráfico vem enfrentando.

Marc Olin, vice-presidente da EFI e também gerente geral da área de softwares da empresa, fará uma apresentação sobre a Nova Era da Automação e Integração abordando os temas Web-to-Print e MIS (Sistemas de Gestão/ERP).

Também participará do evento, o editor do portal Bytes&Types, Ricardo Minoru, que também é consultor e autor de mais de 70 livros técnicos na área de editoração eletrônica, participando de um debate sobre a aplicação das tecnologias de automação no setor gráfico.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil