DuPont lança produtos para pré-tratamento em impressão digital têxtil

DuPont lança produtos para pré-tratamento em impressão digital têxtil

A DuPont anunciou uma linha de produtos para pré-tratamento de tecidos estampados por impressoras DTG - direct-to-garment, ou seja, impressão direta no tecido: a Artistri Brite.

Fazem parte dos produtos a Artistri P5010 (para camisas brancas de algodão e poliéster) e Artistri Brite P5003 (para aplicação em camisetas escuras de algodão). De acordo com a DuPont, os produtos melhoram a lavagem e a produtividade na impressão e na secagem.

Balaji Srinivasan, gerente de marketing da DuPont Advanced Printing da Europa, declarou: “Esses novos produtos para pré-tratamento em DTG não apenas tornam as cores mais vistosas, mas também é capaz de mantê-las por mais tempo no tecido, com uma grande melhoria na resistência à lavagem. Com essas soluções, também damos os primeiros passos para enfrentar os desafios enfrentados na impressão em poliéster”.

Além de produtos para pré-tratamento, a DuPont produz tintas para estamparia digital têxtil, como a Artistri Xite, que melhoram a eficiência de fluxo de trabalho e diminuem a pegada ambiental, em relação a tecnologias alternativas de impressão.

Fonte: InfoSign

 

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil