Diskprint apresenta capacidades em impressão digital na FESPA Digital Printing

Diskprint apresenta capacidades em impressão digital na FESPA Digital Printing

A Diskprint é mais uma empresa que junta-se aos grandes players da indústria de impressão digital na FESPA Digital Printing, que ocorre de 18 a 21 de outubro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. A feira será a vitrine da Diskprint para a América Latina.

A empresa vai levar suas soluções Mimaki, conforme conta o diretor Juarez Júnior. “Somos dealers Mimaki e trazemos todas as soluções desse gigante. Porém, nosso foco é no cliente, então todo o nosso know-how esta disponível para que o mercado tenha as melhores soluções. E para isso agregamos grandes parceiros e processos ao nosso portfólio”.

Sobre a feira, Juarez destaca: “Participamos de várias feiras em parceria com grandes marcas, mas a FESPA Digital Printing 2021 é nossa estreia como expositores. Nesse término de pandemia, é uma celebração da vida e do crescimento que obtivemos nesse período de adversidades. A oportunidade de apresentar nossa marca se consolidando no quarto estado - agora São Paulo, depois de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás. A FESPA Digital Printing será nossa vitrine para o Brasil e América Latina”.

A Diskprint é especialista em impressão em todos os processos de mídia, mas vai levar uma novidade especial para a feira: “No mundo têxtil apresentaremos uma solução única e completa que vai do pré-tratamento, impressão direta à base de pigmentos até a pós-impressão. Levaremos também as tecnologias consagradas de sublimação e inovações em impressão UV para agregar valor. E teremos uma exclusividade: uma preparadora de tecidos”, finaliza Lázaro Ramos, Gerente Operacional da Diskprint.

Faça a sua credencial de visitante gratuita para visitar a FESPA Digital Printing em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil