Dia 1: FESPA Digital Printing 2024 é inspiração, energia e negócios!

Dia 1: FESPA Digital Printing 2024 é inspiração, energia e negócios!

O primeiro dia da FESPA Digital Printing 2024 foi fantástico e consolidou sua posição de principal centro de apresentação de tecnologias em impressão digital da América Latina.

Nossa faixa de abertura foi cortada pelos diretores da APS Eventos Corporativos, pelo CEO da FESPA Neil Felton e por representantes de importantes entidades de nossa indústria. Aliás, vale ressaltar que antes mesmo das portas se abrirem tivemos uma ação especial para os expositores, com a distribuição de energéticos!

Durante toda a segunda-feira, corredores e estandes ficaram repletos de profissionais conferindo ao vivo lançamentos espetaculares e um conteúdo técnico único. Ou seja, a principal feira de impressão digital do país começou distribuindo energia para que todos possam se inspirar e fazer os melhores negócios.

As Áreas de Conhecimento estiveram sempre lotadas, com os visitantes de todo o Brasil acompanhando palestras sobre gestão e tecnologia, seja na Ilha da Sublimação, Arena 3D FABLAB e na novidade: a Fábrica de Camisetas, que já começou atraindo a atenção do público. E, claro, o Cambea SuperFast teve início com emoções a mil neste mega campeonato de envelopamento.

E tem muito mais! Você ainda pode participar fazendo sua credencial gratuita online. A feira prossegue até quinta-feira, dia 14 de março, sempre das 13h às 20h, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Inscreva-se grátis aqui: https://luifersaneventos.com.br/2024/fespa/site/

Confira tudo em nossas redes sociais: https://www.instagram.com/fespabrasil/

Esperamos por você!

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil