Consultor Wilson Giglio inaugura portal sobre Comunicação Visual

Consultor Wilson Giglio inaugura portal sobre Comunicação Visual

O consultor Wilson Giglio lançou um portal focado no mercado de comunicação visual, com o objetivo de facilitar a vida de todos os empresários e empreendedores do setor. “Quero colaborar e otimizar o tempo de cada um, para que encontrem tudo o que precisam para a sua empresa, desde a capacitação pessoal e profissional, cursos especiais, notícias, artigos, brindes e um banco de dados de oportunidades para todos deste setor”.

A FESPA Digital Printing apoia a iniciativa e terá na feira, de 23 a 25 de setembro na cidade de São Paulo, a presença do consultor dando orientações aos visitantes. Faça a sua inscrição para visitar a feira em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar

Wilson fala como pensou no projeto: “Nos últimos meses tenho acompanhado as dificuldades das empresas, em todo o Brasil, principalmente do ramo de Comunicação visual e semelhantes, por ter um carinho todo especial por este setor. Tenho certeza que todos têm sentido o peso deste processo, algumas empresas conseguindo apenas sobreviver, outras conseguindo inovar e apresentar novos projetos e outras, infelizmente, sucumbindo a falta de planejamento e, principalmente, recursos financeiros para suportar este período”.

O consultor relata que ao participar de dezenas de lives, de diversos parceiros, percebeu que as notícias, inovações, cursos e vídeos estão muito espalhados em toda a internet, em diversos meios de divulgação, tais como grupos e páginas no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e outros. Assim, criou o portal para unificar todos os dados.

Para os membros, pessoas físicas e jurídicas, todo o portal é gratuito, “afinal o objetivo é social, e vocês poderão encontrar tudo o que precisam para se organizar, melhorar a estrutura, ter mais ideias, inovar e aprender muito”. Wilson também relatou a ajuda de muitos parceiros para que o projeto pudesse dar certo.

Para o consultor, com o decorrer do tempo, o portal terá mais profissionais voluntários que queiram contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os empresários e empreendedores do setor, pois esse é o principal objetivo da iniciativa.

Além dos artigos, notícias e vídeos, a ideia é que o projeto tenha cursos oferecidos pelos parceiros / apoiadores. Wilson explica: “Embora exijam um pequeno investimento, são os melhores aos profissionais do ramo que queiram aprender, capacitar-se e tornarem-se mais aptos a enfrentar todos os obstáculos e percalços tão comuns em nossa rotina”.

Na guia brindes, os membros poderão fazer download de diversos materiais e planilhas oferecidas, sem ônus, por apoiadores e parceiros. Na guia feiras e congressos, os membros terão acesso direto para fazerem suas inscrições nas melhores e maiores feiras e congressos do setor em todo o mundo. O guia notícias vai mostrar as novidades diversas do mercado.

Acesse o site: https://comunicacaovisualnobrasil.com.br/

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil