Vencedor da competição de design de camiseta da FESPA Fabric 2013 é anunciado

Vencedor da competição de design de camiseta da FESPA Fabric 2013 é anunciado

Georgia Andreadi, designer freelance da Grécia, foi a vencedora da competição design-a-tee da FESPA Fabric 2013 e vai levar para casa o grande prêmio de dois mil euros da FESPA 2013.

A competição de 2013 recebeu inscrições de mais de 25 países do mundo todo. Uma lista final de 16 nomes foi escolhida para encarar o voto popular. Visitantes da FESPA Fabric 2013 tiveram a oportunidade de ver todas as inscrições finais e votar em seus favoritos na feira.

Esta é a segunda vez que a FESPA Fabric abrigou a competição, sendo novamente sucesso. A competição foi parte da campanha de marketing de pré-evento, para engajar os entusiastas de vestuário ilustrando as capacidades de design e oportunidades que a decoração de vestuário e a impressão têxtil apresentam. A competição foi aberta a designers iniciantes para apresentarem seus talentos criativos.

A competição foi patrocinada por Brother Internationale, DecoNetwork e Fruit of the Loom. Brother Internationale forneceu a máquina para imprimir as camisetas, DecoNetwork abrigou a plataforma on-line para a competição de camisetas e Fruit of the Loom forneceu uma seleção de camisetas para os melhores modelos serem impressos e apresentados na FESPA Fabric 2013.

Lynda Sutton, gerente de marketing da FESPA, comenta: "Estamos entusiasmados com o sucesso que foi a competição desse ano. Recebemos um imenso número de inscrições, todas mostrando como a decoração criativa de vestuário pode se unir com as tecnologias disponíveis a eles e destacar as oportunidades infinitas da indústria de vestuário". Mais informações no site http://fespa.deconetwork.com/home.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil