CM Comandos destaca na FESPA Digital Printing importância de nobreaks e estabilizadores

CM Comandos destaca na FESPA Digital Printing importância de nobreaks e estabilizadores

Ter segurança no processo produtivo engloba uma série de fatores e a CM Comandos levará para a FESPA Digital Printing itens relevantes nesse sentido como nobreaks e estabilizadores. A principal feira de impressão digital do país acontece de 24 a 27 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

A CM Comandos está pronta para uma grande participação, afirma a coordenadora de marketing Marta Piovesan. “As feiras de modo geral são muito positivas para nós. É a primeira participação da CM Comandos na FESPA Digital Printing e estamos ansiosos com expectativas elevadas. A presença em grandes eventos de diversos segmentos é uma tradição e faz parte da consolidação da CM Comandos ao longo de mais de 36 anos no setor de sistemas de energia”.

Soluções em nobreaks e estabilizadores

Nesta edição da feira, a CM Comandos apresenta os nobreaks (UPS) Conception, Solution e a linha de Estabilizadores Perfection. O Nobreak Concepetion Multi Ativo Trifásico conta com cinco anos de garantia e oferece proteção contra distúrbios de energia elétrica como cortes, ruídos, picos e oscilações, sendo importante para aplicações de missão crítica em que a qualidade e continuidade de operação são vitais.

O Nobreak Solution S1, composto por modelos com potências monofásicas de 2 a 10 kVA e tecnologia DSP, é capaz de processar milhões de amostragens por segundo em alto desempenho, sendo usados para aplicações nas quais a continuidade da operação é de vital importância, com proteção de sub e sobre tensão de entrada, desligando automaticamente o retificador para a proteção contra tensões fora da faixa.

Outro destaque dos nobreaks Solution S1 é forma de onda senoidal, com estabilização de tensão de saída de 1%, recomendada para as mais exigentes cargas sensíveis. Os nobreaks Solution S1 permitem ainda a atualização do firmware em unidades já instaladas, proporcionando o acréscimo de novas funções.

Os estabilizadores disponibilizados pela CM Comandos são projetados com tecnologia inédita de conversores estáticos com módulos IGBTs de última geração, a família de estabilizadores Perfection SP é composta por modelos trifásicos de 5 a 500 kVA, com microprocessadores DSP, e são ideais para operação de missão crítica, na qual a operação não pode parar e falhar, pois corrigem instantaneamente qualquer variação de tensão da rede elétrica sem retardos ou desvios. Os modelos também possuem um exclusivo registro de log de eventos, que permite a verificação completa em caso de necessidade de rastreamento de anomalias.

FESPA Digital Printing

A FESPA Digital Printing é a principal feira de impressão digital do país e ocorre de 24 a 27 de março de 2021 no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Trata-se de uma parceria entre a organização global FESPA e a APS Eventos Corporativos. Para fazer a inscrição antecipada e gratuita e ainda concorrer uma Alexa Eco Show 5, acesse: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil