Case: a impressão que instiga os sentidos

Em mais um criativo case de comunicação visual, foi possível sentir as fragrâncias do lançamento da Natura

Case: a impressão que instiga os sentidos

A Natura usou a impressão como uma das ferramentas para elevar os sentidos das pessoas em sua campanha mais recente de Dia do Amor. Em uma ação em mobiliário urbano, no caso um ponto de ônibus na Avenida Paulista, em São Paulo, era possível sentir as fragrâncias de seu lançamento.

Quem passasse pelo local via a comunicação visual indicando o lançamento das novas fragrâncias do Natura Essencial Ato. Em uma inovadora experiência olfativa, bastava que a pessoa escolhesse a fragrância masculina e feminina e colocasse a mão no mobiliário urbano interativo, que reproduzia o perfume.

A ação foi criada pela GALERIA.ag, por meio do Vitrine, hub da agência especializado em mídia exterior, e integrou a campanha da marca em celebração ao Dia do Amor.

A peça de OOH especial contava com o espaço para testar as duas versões da fragrância na pele e uma peça ao lado representando a tecnologia inovadora de Natura que, com uma criação olfativa autoral, captou o cheiro da flor viva do pau-brasil, mantendo-as nas árvores.

A peça em formato de redoma foi produzida em resina e contou com o envolvimento de diversos artistas, assim como os dois frascos do novo Natura Essencial Ato.

Foto: Divulgação

Confira como foi a montagem da peça no Instagram da GALERIA.ag:

 
 
 
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