Cartão corrugado para impressão digital Dollar Photo é novidade da Wiprime

Cartão corrugado para impressão digital Dollar Photo é novidade da Wiprime

Há anos, os EUA e a Europa demandam cartões corrugados em PDV em substituição de produtos não amigáveis ao meio ambiente, mas por questões de disponibilidade e custo, não eram tão viáveis no Brasil, ficando restrito às empresas com demanda suficiente para justificar importações em alta escala.

Agora, a Wiprime, presença confirmada na FESPA Digital Printing, oferece o “Dollar Photo” uma opção viável em custo e disponibilidade local em quantidades adequadas para qualquer tamanho de empresa. “O cartão para publicidade é um dos mais amplamente utilizado para material de publicidade em interiores. A sua leveza e capacidade de reciclar tornam-no particularmente apropriado para suportar impressões publicitárias”, diz Marcelo Tanaka, gerente comercial da Wiprime Brasil.

O cartão corrugado “Dollar Photo” está preparado para impressão digital inkjet nos dois lados graças ao seu tratamento superficial com aplicação de revestimento químico que recebe a gota de tinta e estabiliza sua forma de maneira regular garantindo a definição e cores mais vivas.

O material é totalmente reciclável, utiliza superfície tratada (fibra longa) e miolo resinado com baixa absorção de água para melhor estabilidade física. São chapas planas e totalmente brancas para realçar as cores, com fácil corte e dobra, fácil manuseio devido sua baixa gramatura se comparado com a maioria dos substratos rígidos disponíveis no mercado.

A Wiprime apresentará essa e outras soluções na FESPA Digital Printing, principal feira de impressão digital do país, que ocorre de 24 a 27 de março de 2021 no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Faça a sua inscrição gratuita para visitar a feira em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil