Canon reúne empresários com portfólio completo na FESPA Digital Printing 2024

Canon reúne empresários com portfólio completo na FESPA Digital Printing 2024

A Canon é uma das mais tradicionais e constantes presenças na FESPA Digital Printing. A cada edição, amplia o sucesso de sua participação, sempre oferecendo ao mercado lançamentos e soluções de ponta.

Neste ano, a situação se repetiu, conforme conta Fabiano Peres, diretor de vendas da Canon do Brasil: "A FESPA 2024 para a Canon foi um sucesso de visitantes. Recebemos muitos clientes, tivemos contatos de qualidade que estão gerando leads e também conseguimos concluir negócios. Então foi o pacote completo".

 

 

Um dos principais diferenciais da Canon é conseguir atender com qualidade a diferentes mercados dentro da indústria de impressão, desde a área de pequenos formatos, grandes formatos, produção laser e produção inkjet, tanto para gráficas rápidas, grandes gráficas comerciais, empresas de comunicação visual, entre outras.

Fabiano relata: "Apresentamos diversos materiais para mostrar aos visitantes, como os do lançamento Varioprint IX, a qual instalamos a primeira impressora da América Latina aqui no Brasil e levamos os clientes para conhecer a máquina. Mostramos ao vivo a imagePRESS V1350, equipamento de produção laser de altíssima qualidade e velocidade, além da imageprograf TC20, sucesso de vendas no Brasil, que foi o país que mais vendeu esse produto da Canon no mundo e foi um sucesso muito grande na FESPA".

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil