Canon reforça qualidade e velocidade da imagePRESS C165 na FESPA Digital Printing 2020

Canon reforça qualidade e velocidade da imagePRESS C165 na FESPA Digital Printing 2020

Para se fortalecer no mercado intermediário de impressão, a Canon apresentará a imagePRESS C165, impressora com multifunções que se destaca pela qualidade profissional de impressão aliada a rapidez e versatilidade na entrega. A impressora será mostrada durante a FESPA Digital Printing 2020, que acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, de 18 a 21 de março.

“Queremos que os profissionais desafiem seus limites criativos com a nova imagePRESS C165. Ela é ideal para ambientes que demandam pequenas tiragens de produção, necessitam de cores vivas em suas criações e utilizam papéis especiais como texturizados, coloridos e de alta gramatura. É um produto pensado especialmente para departamentos de marketing, eventos e produções comerciais, além de escritórios”, afirma o gerente de vendas da Canon, Fabiano Peres.

A imagePRESS C165 realiza a impressão em diversos formatos de papel, incluindo SRA3, A4, envelopes, suportes pesados de até 350 g/m² e uma funcionalidade única para folhas longas de até 1300 mm. Isso dá mais liberdade para que o usuário possa ter diversas possibilidades de impressão. Ela tem velocidade de produção de 65ppm (páginas por minuto).

Graças ao uniFLOW, software da Canon, é possível imprimir e digitalizar a partir de qualquer lugar, facilitando a gestão de todo o sistema de impressão da empresa. Ela também possui conectividade com a nuvem assim como realiza a impressão automatizada e segura.

Para conhecer mais sobre o equipamento, visite o estande da Canon na FESPA Digital Printing 2020. Além deste lançamento a Canon também levará para a feira diversos outros produtos: image PRESS C910, varioPRINT 140, varioPRINT Titan 6000, WG7100, imageRUNNER ADVANCE C3530i e a imagePROGRAF PRO-2000.

A inscrição gratuita pode ser feita em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil