Campanha Love Paper alcança duas mil bancas da Grande SP

Campanha Love Paper alcança duas mil bancas da Grande SP

Two Sides iniciou 2021 em grande estilo. Com o apoio de BO Paper, que ofereceu o papel e da Gráfica Revelação que forneceu a impressão, o cartaz “Amar papel é fácil” estampa as vitrines de duas mil bancas de jornais e revistas da grande São Paulo que aderiram à campanha de valorização do papel e da comunicação impressa.

Two Sides é uma iniciativa de empresas da cadeia de suprimentos da comunicação gráfica e de embalagens para promover a sustentabilidade da cadeia de suprimentos de comunicação gráfica e de embalagens celulósicas e dissipar os equívocos ambientais comuns, fornecendo aos usuários informações verificáveis sobre porque a impressão e o papel são uma mídia atraente, prática e sustentável.

A FESPA Digital Printing apoia as ações Two Sides e terá a iniciativa como sua parceria durante a principal feira de impressão digital do país, de 23 a 26 de junho no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.