AMPLA é Patrocinadora Gold do FESPA Brasil Fórum em Curitiba

AMPLA é Patrocinadora Gold do FESPA Brasil Fórum em Curitiba

A AMPLA Impressoras Digitais será a Patrocinadora Gold do FESPA Brasil Fórum em Curitiba, evento que será realizado no dia 06 de novembro (terça-feira), no Auditório do SIGEP – Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Paraná, em Curitiba (PR).

Estarão presentes no evento como porta-vozes da AMPLA Ricardo Lie, sócio-diretor de novos negócios, e Sidnei Marques, sócio-diretor de operações. Ambos irão realizar palestras dentro da programação oficial do evento: Sidnei Marques vai apresentar o tema “Entendendo o Custo total de Propriedade de uma Impressora Digital (TCO)”e Ricardo Lie falará sobre “Indústria 4.0 - Como preparar sua empresa para esta revolução”. Ambas as palestras fazem parte da programação oficial do FESPA Brasil Fórum e acontecem logo após a abertura do evento, entre 9h e 12h.

O objetivo da palestra “Entendendo o Custo total de Propriedade de uma Impressora Digital (TCO)” é oferecer aos empresários uma ferramenta bastante prática, baseada em dados e fatos concretos, que irá apoiá-los de forma objetiva no planejamento e na tomada de decisão de novos investimentos para suas empresas. “Não se trata apenas do preço isolado do equipamento, mas do TCO - Total Cost Ownership (Custo Total de Propriedade), que envolve fatores como gastos operacionais e de materiais requeridos (insumos como tinta, substrato, GGF – gastos gerais de fabricação com melhor eficiência), assim como gastos e valor de descarte . É preciso avaliar qual é o custo real por metro de impressão”, declara Sidnei Marques, que vai discorrer sobre as diversas variáveis que devem ser consideradas pelo empresário do segmento de impressão digital ao avaliar o custo de aquisição de um novo equipamento.

Na palestra “Indústria 4.0 - Como preparar sua empresa para esta revolução” abordará temas como ‘Qual o significado da Indústria 4.0?’; ‘A evolução da Indústria, de 1.0 a 4.0’; ‘Tendências do consumidor e do ambiente e seu impacto na Indústria’; ‘Tecnologias da Indústria 4.0’; ‘Estratégia e Roadmap para a Indústria 4.0’, entre outros. Ricardo Lie declara: “Não é possível comprar e implantar a Indústria 4.0 sem que a empresa tenha cultura de inovação. É preciso moldar a cultura e focar as estratégias ”. E conclui: “Novos modelos de negócios também são parte da Indústria 4.0”.

Ao final da palestra, a AMPLA realizará o sorteio de um brinde exclusivo da empresa. O FESPA Brasil Fórum tem como objetivo debater e compartilhar informações sobre o mercado gráfico, com especialistas destacando conceitos de tecnologia, marketing e gestão que podem fazer a diferença nas empresas brasileiras. O credenciamento para o evento pode ser feito através do link https://www.fespabrasil.com.br/forum/index/inscrevase.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil