Ampla está com novidades no portfólio

Ampla está com novidades no portfólio

A Ampla Impressoras Digitais - única fabricante 100% brasileira no mercado de equipamentos de impressão digital – está com três novidades em seu portfólio: a New Samba XT RR LED UV; a impressora profissional Cromax, na tecnologia eco-solvente; e a impressora Grandmax, na tecnologia solvente.

A Ampla New Samba XT RR LED UV é projetada para atender elevadas demandas de impressão digital UV sobre chapas rígidas leves e mídias flexíveis, garante a reprodução de imagens em alta qualidade e definição de até 1.200dpi.

O alto desempenho da impressora é resultado de uma série de diferenciais: sistema on-line de diagnóstico para rápida resposta e solução em atendimentos técnicos; sistema real time de monitoramento dos sistemas e alimentação de energia do equipamento; sistema robusto e preciso de tracionamento de mídias, assegurando alta qualidade no resultado impresso; robustez e confiabilidade no controle das impressões e dos subsistemas do equipamento, com interface intuitiva touchscreen; sensor laser para leitura de presença e espessura de mídia, tornando a operação mais produtiva e segura; guia de posicionamento auxiliar para facilitar e tornar mais produtivo o processo de abastecimento e impressão de chapas; controle via pedal para maior facilidade e segurança na alimentação da mídia no equipamento. Complementando o lançamento, uma mesa extensora robusta e precisa para a impressão de chapas rígidas leves e outros substratos rígidos.

A New Samba XT é a 3ª geração da linha de impressoras industriais Samba. Projetada para ambientes de grande volume de produção, foi pensada para que cada detalhe, cada sistema aplicado, permita à empresa extrair o máximo de produtividade em nível mundial.

Cromax Eco-Solvente

A Cromax é uma impressora digital Eco-Solvente com tecnologia jato de tinta micro-piezo que entrega resolução de até 1440dpi, garantindo qualidade de impressão.

Disponível na largura de 1,62m, a Cromax Eco-Solvente ganhou duas opções de tintas eco-solvente - a CR-DX Plus e a PRO-DX -, que entregam performance com baixo custo de produção e podem ser usadas por outros equipamentos com tecnologia jato de tinta micro-piezo.

A novidade é fruto de um projeto OEM da Ampla, onde foi investido todo o know-how de sua equipe técnica no fornecimento da nova impressora, que conta também com o aval de qualidade, suporte técnico, manutenção e garantia da única fabricante da América Latina no mercado de equipamentos de impressão digital para grandes formatos.

Grandmax Solvente

A impressora profissional Grandmax com tecnologia solvente é uma opção para o empresário que precisa dar o próximo passo no mercado de comunicação visual ou por quem utiliza a terceirização de serviços, ao permitir impressões em pequenos, médios e até grandes formatos de 3,20m de largura sem emendas.

Utilizando cabeças de impressão industriais de 7pL de volume de gota e alta frequência de disparo, a impressora profissional Grandmax entrega resoluções de até 1.200dpi com ótima produtividade, para a empresa ter total controle da produção e menores prazos que, aliados a um baixo custo operacional, aumentará a competitividade do negócio.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil