Ampla concorre ao Prêmio Pini 2018

Ampla concorre ao Prêmio Pini 2018

A Ampla Impressoras Digitais está concorrendo, pela primeira vez, ao Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini. Conhecido como o “Oscar da indústria gráfica”, a principal premiação do setor gráfico brasileiro, posicionada também entre uma das mais importantes do mundo.

A Ampla está concorrendo na categoria “Equipamentos para Impressão Digital em Grandes Formatos” e a cerimônia de premiação dos vencedores - considerada a maior festa da indústria gráfica em todo o mundo – será realizada no dia 27 de novembro de 2018 (terça-feira), no Espaço das Américas, na capital paulista.

São mais de 60 categorias de produtos com premiações destinadas às empresas gráficas, designers e empresas fornecedoras de equipamentos e insumos gráficos. O Prêmio Pini tem como público-alvo empresas de todos os segmentos do mercado gráfico do país, como: embalagens, livros, revistas, impressos promocionais, jornais, papelarias, cadernos e impressos de segurança entre outros; designers, publicitários e diretores de arte; assim como empresas fornecedoras de equipamentos e insumos para o setor. Os produtos inscritos pelas empresas passarão por uma pré-seleção e os cinco finalistas de cada categoria serão submetidos a votação aberta, entre profissionais da Comunidade PINI.

O Diretor de Negócios da Ampla, Ricardo Augusto Lie, declara: “Estamos muito orgulhosos e felizes por estarmos concorrendo, pela primeira vez, ao Prêmio Pini, um dos mais importantes reconhecimentos do setor. Existe um movimento de atualização do parque gráfico brasileiro que abre espaço para a aplicação de novas tecnologias, assim como para componentes e equipamentos para acompanhar a evolução das tecnologias Solvente e UV. Percebemos também um amadurecimento dos referenciais do mercado em relação à aplicação das diferentes tecnologias de impressão digital, o que também contribui para a consolidação da imagem de segurança/confiança da marca Ampla”.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil