Alltak comanda grande festa em seu estande e no CAMBEA SuperFast

Alltak comanda grande festa em seu estande e no CAMBEA SuperFast

O visitante da FESPA Digital Printing já sabe: precisa passar na área dedicada à Alltak e ao CAMBEA para ver novidades em adesivos e participar da grande festa dos aplicadores profissionais.

Na FESPA Digital Printing 2024, a celebração foi ainda mais especial com a segunda edição do CAMBEA SuperFast. A competição reuniu quem entende do assunto e os próprios visitantes, que puderam se divertir envelopando portas, janelas e partes automotivas.

Marcelo Souss, diretor da Alltak e que promove com maestria o CAMBEA SuperFast, relata: "FESPA 2024, que sucesso! A segunda edição do CAMBEA SuperFast se consagrou dessa vez. Por ser a segunda edição, trouxemos mais dificuldades, mais modalidades e os envelopadores em massa participaram".

Marcelo comenta ainda sobre a participação do público durante a feira: "A gente deixou vagas para os envelopadores poderem se inscrever na feira, que foi uma reclamação no passado. Junto com a FESPA, resolvemos isso e foi um sucesso".

O interessante do CAMBEA SuperFast é mostrar as tendências de diferentes áreas, como decoração, mostrando aos aplicadores que eles também podem atender clientes em um nicho que consegue abocanhar um forte valor agregado nos projetos.

Alltak

No estande da Alltak, todos os lançamentos que a empresa trouxe para esse ano foram muito bem recebidos pelo público. "A área de decoração e as estampas novas de decoração foram um sucesso. Estamos muito satisfeitos mais uma vez de estar aqui e o sucesso de público está incrível. Foi um sucesso para a Alltak e um sucesso para a FESPA 2024 também! É isso aí: Alltak na veia, olha o brilho!", finaliza Marcelo Souss.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil