ABTT anuncia apoio à FESPA Brasil | Digital Printing 2019

ABTT anuncia apoio à FESPA Brasil | Digital Printing 2019

A FESPA Brasil | Digital Printing vem recebendo apoio de importantes entidades brasileiras e internacionais, reforçando sua relevância dentro da indústria. Uma das entidades que declarou apoio à feira é a ABTT (Associação Brasileira de Tecnologia Têxtil, Confecção e Moda).

De acordo com Nelson Pereira Junior, Presidente da ABTT, feiras como a FESPA Brasil, que abordam a impressão têxtil, “são fundamentais para desenvolver conceitos e profissionais qualificados”. A FESPA Brasil | Digital Printing 2019 acontece de 20 a 23 de março, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Na visão do presidente da ABTT, a impressão digital têxtil vem como uma opção de processo para se adequar à moda, e os profissionais e empresas “estão à procura de informações e inovação por se tratar de certa forma de uma técnica que está em constante evolução”.

A Associação Brasileira de Tecnologia Têxtil, Confecção e Moda foi fundada em 1962, com os objetivos de manter a união de todos os profissionais têxteis; proporcionar aos associados informações e conteúdo; realizar congressos, seminários tecnológicos, fóruns de informações, levando dados sobre tendências e design, tecnologias, estratégias, responsabilidade e sustentabilidade; e contribuir para o desenvolvimento da cadeia têxtil.

Para fazer o cadastro gratuito para visitar a principal feira de impressão digital do país, acesse: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil