3M é patrocinadora ouro da FESPA Brasil Wrap Cup 2013

3M é patrocinadora ouro da FESPA Brasil Wrap Cup 2013

A FESPA Brasil Wrap Cup 2013, competição eletrizante de envelopamento de carros que irá ocorrer na FESPA Brasil 2013, conta com o patrocínio ouro da 3M, empresa global de tecnologia diversificada que apresenta soluções inovadoras para as necessidades do dia a dia. Uma empresa segmentada em vários setores de sucesso, sendo que cada um dos seis grupos de negócios da 3M apresenta posição de liderança no mercado global.

São vários os negócios da 3M, podendo ser divididos em negócios de consumo e produtos para papelaria e escritório, elétricos e comunicações, cuidados com a saúde, mercados industriais e de transporte, segurança e proteção, e display e comunicação visual, justamente o foco da FESPA Brasil.

A primeira edição da FESPA Brasil irá ocorrer de 13 a 16 de março de 2013, revelando um evento global com conteúdo regional, unindo a qualidade dos eventos FESPA com a organização da APS Feiras & Eventos. A feira irá mostrar o que há de melhor e mais moderno e novas tendências em softwares e hardwares de comunicação visual, grandes formatos, estamparia digital, decoração de vestuário, sinalização e sinalização digital.

O conteúdo diferenciado da FESPA Brasil inova o que existe no mercado brasileiro, sendo composto por programas educacionais e presença de especialistas nacionais e internacionais tratando de assuntos complexos relativos ao mercado. Junto a esse objetivo se encontra a 3M que investe constantemente em projetos que apoiam a cultura, o esporte e o social, de forma criativa e inovadora.

E é por isso que a 3M patrocina a FESPA Brasil Wrap Cup, competição de envelopadores automotivos, na qual profissionais desse segmento irão competir pelo título de melhor envelopador do País, sendo que o vencedor irá participar da competição final para decidir o campeão global na FESPA 2013 de Londres.

Além disso, o último dia da FESPA Brasil contará com a FESPA Brasil Wrap Cup University, um dia dedicado ao aprimoramento profissional e à construção de um mercado forte e unido. Na mesma arena onde ocorre a competição pelo melhor envelopador do Brasil, será montada uma universidade onde grandes profissionais apresentarão as mais recentes técnicas utilizadas mundialmente. Trata-se de um curso de envelopamento automotivo exclusivo da FESPA Brasil, um dia com muito ensino e aprendizado, por meio de palestras que acontecerão durante todo o dia.

A FESPA Brasil e a FESPA Brasil Wrap Cup irão ocorrer junto com a ExpoPrint Digital 2013, feira que tem o mesmo foco da renomada ExpoPrint Latin America: trazer equipamentos gráficos de ponta, porém, desta vez, para a área de impressão digital, personalização, transpromo e baixas tiragens comerciais, promocionais e editoriais. Trata-se de um evento de tamanho menor, na qual as mudanças de tecnologia ocorrem com mais frequência. É por isso que o evento ExpoPrint Digital assume o conceito de fornecer informação e tecnologia atualizada para um segmento de mercado em rápida mutação.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil