Outdoor digital mostra perigos da radiação UV

Campanha usou um outdoor digital para mostrar os perigos de se expor aos raios UV sem se proteger

Outdoor digital mostra perigos da radiação UV

Na Inglaterra, uma peça de outdoor gerou curiosidade e conscientização. A agência Wonderhood Studios mostrou na campanha de DOOH (digital out of Home) o quanto os raios ultravioleta podem prejudicar a pele.

A campanha foi feita para a British Skin Foundation e foi chamada de "The Burnable Billboard", destacando assim os perigos da exposição solar. A ação ocorreu nas cidades de Londres, Southampton e Manchester.

 

 

No outdoor digital, a pele "começa saudável" e, conforme o sol o atinge, vai mostrando queimaduras, bolhas e se transformando. Para isso, foram usados recursos de Inteligência Artificial e com aconselhamento médico de dermatologistas para que a representação seja ilustrada com realismo e precisão.

Fonte: AD News

17 a 20 de Março de 2025
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil