Mala-Direta Alta Relevância

O tempo de enviar uma alta quantidade de correspondências para um grande número de pessoas, sem qualquer precisão ou estudo, já acabou. Hoje, a comunicação exige que a mensagem seja o quanto mais personalizada possível, focada nos desejos, necessidades e vontades de cada cidadão, respeitando suas individualidades.

Assim, mais que uma mala-direta impressa com dados variáveis, os impressos de alta relevância utilizam-se da impressão digital para não só personalizar o nome do receptor da mensagem, mas adequar o conteúdo ao estilo de vida do mesmo.

Por exemplo: se seu receptor é um apreciador de vinhos, a empresa pode manter um banco de dados com informações sobre a preferência entre vinho branco ou tinto, além das uvas preferidas, locais que ele frequenta, etc, para imprimir um material totalmente personalizado com indicação de marcas, restaurantes mais próximos à residência, entre outros. A chance de abertura e de compra aumenta consideravelmente.

Então, o que é a mala-direta de alta relevância e qual sua ideia? É um material focado em explorar ao máximo o recurso de dados variáveis para impactar o cliente de uma forma positiva e mais acertada possível. Isto pode ser completado com as possibilidades criativas de enobrecimento digital e acabamentos especiais. Saiba tudo sobre este mercado na FESPA Digital Printing 2019.

General Information

September 23-25, 2020
Wednesday, from 12h to 21h
Thursday and Friday, from 11h to 21h

* Expressly prohibited entry for children under 16.

* Entry is prohibited for visitors wearing shorts, sleeveless shirts, slippers and flip-flops.

Expo Center Norte - Blue Pavillion
R. José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme
São Paulo - SP - Brazil

For further information about visiting, register or talks:
Glenda Lyra
Tel:+55 (11) 4013-7979
Email