VP Máquinas leva Estação de Transformação de Acrílicos para FESPA Digital Printing 2020

VP Máquinas leva Estação de Transformação de Acrílicos para FESPA Digital Printing 2020

A VP Máquinas vai aproveitar a FESPA Digital Printing 2020 para montar uma verdadeira Estação de Transformação de Acrílicos. A empresa quer mostrar o poder do acrílico para o mercado de comunicação visual na principal feira de impressão digital do país, que ocorre de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

“Levaremos a Estação de Transformação de Acrílicos que é composta pela máquina dobradeira termoplástica com múltiplos filamentos, as mesas gabarito de colagem e de chanfro, as mesas para tupiar e usinar o material e a politriz universal”, explica Ana Paula Paschoalino Freitas, diretora comercial da VP Máquinas.

Para Ana Paula, as expectativas para a FESPA Digital Printing estão elevadas “pois a cada ano que participamos, comprovamos com muita alegria o aumento tanto de visitantes quanto de vendas, aliadas às mudanças significativas que estamos ajudando a moldar no enfoque da transformação da indústria gráfica, que hoje segue uma vertente cada mais forte de ampliação para setor de comunicação visual”.

Visite a FESPA Digital Printing fazendo sua inscrição gratuita em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

A VP Máquinas, prossegue Ana Paula, “espera conseguir ajudar muitos empresários a enxergar as oportunidades de negócios que o desconforto destas mudanças nos trazem e consequentemente nos fazem modificar e inovar. Junto com nossos equipamentos fornecemos planos de negócios, treinamentos e assessoria constante”.

O ano começou com novidades, relata a diretora comercial: “Uma ótima inovação é o processo de tupiar e chanfrar materiais rígidos por cima da base. O dispositivo possibilita fazer caixas de acrílico com perfeição 4x mais rápida. Outra novidade é a parceria com o Senai Artes Gráficas para futuras capacitações; doamos uma estação completa e capacitaremos nossos clientes e também os instrutores do Senai para implantar na grade da faculdade de Comunicação Visual a matéria específica de Ponto de Venda – PDV. Além de estudarem os diferentes tipos de materiais, poderão criar, moldar, dobrar, polir e fazer na prática estes materiais tão em expansão no mercado de promoção e destaque dos produtos”.

Maker

A VP Máquinas é uma das apoiadoras da Arena Maker, espaço inédito para transformação de termoplásticos. “Este ano ajudamos a trazer novos expositores da cadeia produtiva num corredor especial para suprimentos e estamos inaugurando junto com a FESPA a Arena Maker. O espaço envolve vários parceiros engajados em disseminar conhecimento e fomentar o mercado nacional. Esta parceria e engajamento são atitudes que trarão um enorme diferencial para os visitantes deste ano”.

As informações e inscrições para a Arena Maker estão em: www.fespadigitalprinting.com.br/maker.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil