VP Máquinas lança Campanha do Bem para produção de cúpulas de acrílico

VP Máquinas lança Campanha do Bem para produção de cúpulas de acrílico

Durante o momento difícil pelo qual o mundo vem atravessando, a sociedade vem unindo forças para impedir a disseminação do vírus e apoiar quem está na linha de frente do combate.

A VP Máquinas, presença confirmada na FESPA Digital Printing 2020, está lançando a Campanha do Bem. O objetivo é aproveitar as capacidades do acrílico para ajudar hospitais durante a pandemia do Coronavírus.

De acordo com Ana Paula Paschoalino de Freitas, diretora da VP Máquinas, “estamos pedindo doações para a produção de cúpulas de contenção de acrílicos 3mm para colocar nos leitos dos hospitais. Cada chapa sai duas peças e cada doador pode escolher o hospital mais próximo de sua cidade para fazer a doação”.

Além da doação de acrílicos, a VP Máquinas pede também a ajuda na mão de obra para a fabricação das cúpulas de contenção Covid-19, que evitam contaminação na hora da intubação. Para as empresas que se juntarm à VP Máquinas, serão disponibilizados arquivo de corte e filme de montagem. Os interessados em ajudar na Campanha do Bem podem entrar em contato com o time da VP Máquinas pelo fone (11) 98555-0288.

O acrílico será de grande ajuda para o combate ao Coronavírus e é também um elemento importante em projetos de comunicação visual. Na Arena Maker, dentro da FESPA Digital Printing 2020, será mostrado como o mundo do termoplástico avançou e pode ser um item interessante a ser agregado em projetos para o setor.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil