Tintas J-Nexter da J-Teck elevam produtividade de empresa brasileira

Tintas J-Nexter da J-Teck elevam produtividade de empresa brasileira

Em momentos de incertezas econômicas, devido a pandemia do Covid-19, as empresas estão procurando soluções criativas e inteligentes para não pararem seus trabalhos e seguirem produtivos. Com o mercado de impressão digital e comunicação visual, não é diferente.

Uma das decisões está em buscar, dentro do universo de soluções existentes hoje, as que possam trazer uma combinação de qualidade de desempenho e custo acessível. “Para buscar aprimorar a qualidade da impressão digital de sublimação, a Wiprime Brasil oferece a tinta J-Nexter, da J-Teck, fabricante de uma das três melhores tintas de sublimação do mundo”, relata o gerente comercial Marcelo Tanaka.

A empresa possui exemplos de sucesso nesse processo de trabalho, caso da MD Comunicação Visual. Mário Pantoja Dias Neto conta: “Decidimos buscar tintas que fossem compatíveis com nosso equipamento e, com a J-Nexter/J-Teck, encontrei o custo/benefício perfeito. Após fazer testes de cores, fluidez e vendo os resultados, resolvemos converter nossos três equipamentos. Estamos utilizando a tinta há mais de 4 meses e os resultados são fantásticos, além da redução de custos. As cores dão resultados ótimos, a fluidez é excelente e com relato de poucas limpezas no equipamento”.

“Com essas experiências de sucesso, a Wiprime Brasil segue com o seu compromisso de melhor atender e entender seus clientes neste ou em qualquer momento, e sem parar suas atividades estão atendendo suas consultas e seus pedidos”, finaliza Tanaka.

A Wiprime Brasil é empresa confirmada na FESPA Digital Printing 2020, principal feira de impressão digital do país, de 23 a 25 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa vai mostrar todo o poder de seu portfólio. Aproveite e faça a inscrição gratuita para visitar a feira em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil