SFCT anuncia lançamentos para a Ilha da Sublimação da FESPA Brasil 2019

SFCT anuncia lançamentos para a Ilha da Sublimação da FESPA Brasil 2019

A SFCT estará na Ilha da Sublimação da FESPA Brasil 2019 para apresentar suas novidades; entre elas, estão os lançamentos de mais dois equipamentos da linha Multi 360: os modelos Invicta e a linha Premium com o rolo de 160mm. A feira acontece de 20 a 23 de março de 2019, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Cleber Athaides, do departamento de vendas da SFCT, está confiante que este será um ano promissor no segmento de sublimação e transfer, e a feira faz parte deste caminho: “Nossa expectativa é de atrair a atenção do público para produtos diferenciados e de qualidade, além de uma linha de equipamentos modernos e práticos”.

A Ilha da Sublimação vem nesta linha, diz Athaides: “É importante para que quem trabalha já neste segmento e principalmente para quem pretende entrar, ver que empresas, sérias, estão investindo além de produtos, em conhecimento. Nosso diferencial sempre será priorizando qualidade, além do design moderno da linha de equipamentos.”. A Ilha vai unir dentro da FESPA Brasil palestras e workshops gratuitos, além da exposição de produtos sublimados.

Além das novidades da linha Multi 360, a SFCT lança também sua nova linha de prensa plana 40x50. E para sublimação, uma linha de canecas térmicas em polímero, com 9 cores disponíveis, papéis para sublimação e para transfer laser rígido, e também tintas sublimáticas.

No estande, o visitante verá a linha de equipamentos para sublimação P10 e Subli 3D; os equipamentos para transfer, a linha Multi 360, nas versões Slim, Automática; e a linha de insumos e suprimentos para sublimação e transfer laser.

Inscreva-se gratuitamente para conhecer a Ilha da Sublimação na FESPA Brasil: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil