Sertha Brindes demonstra máquina de personalização na FESPA Brasil 2017

Sertha Brindes demonstra máquina de personalização na FESPA Brasil 2017

Após o êxito em sua participação na última edição da feira, a Sertha Brindes estará na FESPA Brasil 2017, de 15 a 18 de março de 2017, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, para mostrar aos visitantes as particularidades de seu equipamento.

A máquina de personalização VICM-19, da Sertha Brindes, chamou a atenção dos visitantes pela facilidade de uso e potencial de atuação. A máquina de transfer usa papel impresso em impressora laser color convencional e grava uma infinidade de objetos como canecas, copos, baldes de pipoca, squeezes, nécessaires entre outros, com qualidade fotográfica a partir de um papel e em quatro segundos.

O produto foi desenvolvido e patenteado por Sergio Gotti e é uma oportunidade para quem deseja empreender e ter o próprio negócio com baixo investimento para atender festas e eventos corporativos, produzindo lembranças, convites e brindes no segmento de foto produto.

Na FESPA Brasil 2017, a Sertha Brindes vai apresentar toda sua linha de produtos e estará com sua equipe técnica para explicar mais sobre o equipamento e suas capacidades.

FESPA Brasil 2017

A FESPA Brasil é a mais importante feira de impressão digital para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão por sublimação, impressão digital têxtil, decoração e mais. A feira acontece de 15 a 18 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, paralelamente com a ExpoPrint Digital, voltada para a impressão digital em mercados como baixas tiragens, dados variáveis, impressão personalizada, 3D e mais. Cadastre-se para visitar as feiras em: https://goo.gl/KxbLnT.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil