Scriba, da Vitor Ciola, marca linha especialmente criada para comunicação visual

Scriba, da Vitor Ciola, marca linha especialmente criada para comunicação visual

A Vitor Ciola, empresa fundada em 1942 no bairro do Cambuci em São Paulo, e que atualmente tem sua sede na cidade de Mogi das Cruzes, com 3000 m2 de área, estará presente na FESPA Brasil 2013, primeiro evento de comunicação visual com a qualidade FESPA e a organização da APS Feiras & Eventos. A feira, que irá ocorrer de 13 a 16 de março, mostrará o que há de melhor e mais moderno em software e hardware para comunicação visual, grandes formatos, decoração de vestuário, estamparia digital, sinalização e sinalização digital.

Com mais de 70% de seu espaço de exposição já vendido, a FESPA Brasil conta com empresas de destaque no mercado, caso da Vitor Ciola. E um dos lançamentos da empresa é sua linha Scriba, criada especialmente para atender ao mercado de comunicação visual.

As máquinas da linha Scriba usam o software "EngraveLAB" módulo "Foundation" 2D para gravação e recorte, sensor automático do comprimento da ferramenta, mesa de alumínio com rasgos tipo "T", recoberta de policabonato, inversor de frequencia digital com controle remoto e outros recursos.

Tem estrutura rígida em aço, movimento dos eixos "X" e "Y" com sistema de cremalheira e pinhão de alta qualidade, dupla motorização do eixo "X" e controlador digital de movimentos com memória tipo "Flash Eprom" para rápida atualização de firmware de comando.

Confira, abaixo, vídeos para visualização da máquina em execução:

 

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil