SAi lança o software Flexi 22

SAi lança o software Flexi 22

A SA International (SAi) anunciou o lançamento do Flexi 22, versão totalmente atualizada do software de sinalização da empresa. A nova solução, um software de design, impressão e corte para fornecedores de sinalização e impressão, foi projetada para aumentar a produtividade e eficiência do fluxo de trabalho para os usuários.

Com base no sucesso do pacote Flexi, o carro-chefe da SAi, o Flexi 22 atende às necessidades de produção dos usuários para sinalização e comunicação visual, incorporando ferramentas de design específicas para sinalizações, software RIP e um software de impressão e corte dedicado a corte de vinil.

Recursos novos e exclusivos

A versão mais recente do Flexi foi projetada para fornecer conectividade aprimorada aos usuários via painel SAi Connect, recurso exclusivo do novo software. Por meio de uma interface central, os usuários podem gerenciar suas licenças ou assinaturas de software, baixar novas versões ou atualizações e monitorar e revisar relatórios de dados de produção. Além disso, o SAi Connect fica na barra de ferramentas do usuário, oferecendo acesso instantâneo sem ocupar o espaço de trabalho da tela.

O Flexi 22 simplifica o fluxo de trabalho de produção permitindo que mais modificações de trabalho sejam aplicadas diretamente no Flexi Production Manager, eliminando a necessidade de reavaliar o projeto desde o início ou de retrabalho. Isso inclui a capacidade de criar linhas de contorno ou de desenvolver e armazenar pedidos junto com os arquivos e configurações de trabalho originais, tornando a reimpressão de pedidos mais rápida, fácil e lucrativa. Além disso, o Flexi 22 oferece a capacidade de adicionar trabalhos a grupos otimizados, eliminando a necessidade de primeiro “Desfazer a Otimização” de outros trabalhos. Basta os usuários adicionarem o novo trabalho à fila e depois arrastarem e soltarem no grupo otimizado.

Design e produção simplificados de aplicativos DTF e DTG

Os usuários do novo Flexi 22 obtêm benefícios devido à sua característica de aproveitar novas oportunidades de uso lucrativas com mais facilidade. Por exemplo, os recursos “Direct-to-Film” e “Direct-to-Garment” do Flexi 22 simplificam o processo de design e produção, fornecendo um caminho mais fácil para aqueles que procuram incluir camisetas e outros tipos de impressão têxtil como possibilidades de uso da tecnologia à sua oferta de serviços.

“O Flexi 22 é a versão mais poderosa até o momento e vem completo com ferramentas específicas de aumento de produtividade e eficiência que foram integradas após pesquisas sobre quais ferramentas adicionais seriam necessárias aos clientes para que suas necessidades específicas fossem atendidas”, explica Annette Plummer, Vice-presidente de marketing da SAi.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil