SAi apresenta gama de soluções para impressão digital, têxtil e sinalização na FESPA Brasil 2015

SAi apresenta gama de soluções para impressão digital, têxtil e sinalização na FESPA Brasil 2015

A SA International (SAi) apresenta toda a sua gama de soluções para produção na FESPA Brasil 2015, de 18 a 21 de março, no Expo Center Norte, São Paulo. Com um foco especial em impressão digital e têxtil, o estande da SAi vai expor seus principais pacotes de software, assim como uma série de apresentações sobre a Família Flexi, o PixelBlaster, a Família PhotoPRINT e a Família EnRoute.

Outras apresentações vão abordar desafios específicos enfrentados pelos profissionais de sinalização e empresas de impressão têxtil, incluindo calibração de cores, corte de contornos, gravação e texturização rápida.

A SAi também vai destacar as vantagens de assinar o SAi Flexi Cloud e o software SAi PhotoPrint Cloud. O SAi Flexi Cloud inclui ferramentas em nuvem exclusivas, projetadas para aumentar a produtividade de nossos clientes. Os recursos incluem ferramentas de Desenho específicas para o setor com a interface mais simples de usar e  suportando centenas de drivers para controlar impressoras de grandes formatos, cortadores e dispositivos híbridos.

O intuitivo PhotoPRINT Cloud amplia a funcionalidade de sua produção, oferecendo uma solução de impressão e corte acessível e de fácil uso para gráficas que fornecem impressões em grandes formatos.

Apresentações diárias sobre o premiado software de produção e fluxo da SAi, o PixelBlaster, também serão promovidas. O PixelBlaster pode controlar vários plotters de corte e impressoras,  além de armazenar dados de trabalhos e cores.

“A FESPA Brasil reúne nossos clientes antigos e potenciais do setor de impressão digital, têxtil e de sinalização” afirma Marcelo Chagas Nascimento, Gerente Técnico e de Vendas da SAi para a América Latina. “Os visitantes da exposição vão poder ver, em detalhes, os novos recursos do nosso software e como eles podem se beneficiar do modelo de serviços em nuvem e por assinatura. Em um mercado em expansão, a flexibilidade do software da SAi – especialmente através da nuvem – dá aos nossos clientes versatilidade e vantagem competitiva.”

Ofertas e oportunidades de treinamento durante o evento

Durante a exposição, um treinamento completo em soluções da SAi será oferecido tanto para usuários antigos como novos, proporcionando uma excelente oportunidade para aprender sobre os recursos que agregam valor aos produtos. Esse treinamento pode ajudar os usuários a descobrir técnicas para aplicações adicionais que podem auxiliar a impulsionar novas oportunidades de negócios.

As ofertas especiais incluem descontos de 30 a 50% na troca do software RIP pelas soluções SAi Flexi e PhotoPRINT. Os visitantes do estande também poderão participar de um sorteio de software. O sorteio será realizado no sábado, dia 21 de março, às 16h30.

Mais locais para ver a SAi na FESPA Brasil

Mais demonstrações de software da SAi e informações podem ser encontradas em estandes de distribuidores autorizados na FESPA Brasil: AKAD, estande 547; J-Tech, estande 359; Sign Supply, estande 340; HP Brasil, estande 268; BG Soluções, estande 240; Vinilsul, estande 574, Imidia, estande 339, e TS2, estande 361.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil