Roland DG leva cursos e treinamentos gratuitos para Sergipe

Roland DG leva cursos e treinamentos gratuitos para Sergipe

A Roland DG deu sequência a rodada de palestras interativas nas revendas autorizadas levando conteúdo e treinamento inteiramente grátis. O próximo evento, também conhecido como Academy Itinerante, vai acontecer nos dias 9 e 10 de maio, em Aracaju (SE).

No evento, serão disponibilizados equipamentos para que clientes e prospects possam testar arquivos e mídias, com total suporte dos especialistas de produtos.

Preparação de Arquivos para impressão em Transfer e Preparação de arquivos e impressão em adesivos especiais texturizados e coloridos serão os dois temas principais abordados. “Detalhes do comportamento dos respectivos mercados, tipos de materiais usados, orientações das operações para o dia a dia e dicas para sair do convencional fazem parte do conteúdo oferecido. O programa inclui ainda a apresentação das estruturas necessárias e as soluções Roland para ambos os casos, além da demonstrações práticas e preparações dos arquivos”, ressalta Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG.

Serviço

Datas: 9 e 10 de maio de 2018

Local: Rua do Lagarto, número 153 – Aracaju – SE

Horário: 18h30

Para se inscrever, inteiramente grátis, acesse o link https://www.rolanddg.com.br/academy-itinerante/inscricao

A Roland é presença confirmada na FESPA Brasil 2019!

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil