Roland DG celebra resultados positivos na FESPA Digital Printing 2024

Roland DG celebra resultados positivos na FESPA Digital Printing 2024

Com lançamentos e soluções tanto para quem tem um pequeno negócio como para quem já é uma grande empresa de impressão, a Roland DG alcançou uma participação super positiva na FESPA Digital Printing 2024.

Michelle Fernandes, Gerente de Marketing e Produtos da Roland DG Brasil, explica: "Participar da FESPA Digital Printing é sempre surpreendente para a Roland DG. A qualidade das pessoas que visitam o evento, a qualidade dos tomadores de decisão, são empresas que realmente trazem negócios desde o primeiro dia".

Nesta edição, a Roland contou com muitos destaques e cinco lançamentos em equipamentos. Entre eles, as tecnologias DTF, UV, solvente, a mesa plana pequena para quem está começando um negócio e mesas maiores para quem está buscando alta produtividade".

Além de todos os lançamentos, a Roland DG vem para mostrar a sua flexibilidade: "Queremos mostrar ao mercado que nós temos uma solução ideal independente do nível da empresa que se encontra hoje, seja você um iniciante ou alguém que está buscando alta produtividade".

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil