Prolam e I2L anunciam a aquisição da Coverflex Filmes

Prolam e I2L anunciam a aquisição da Coverflex Filmes

O Grupo MBSet, no qual a PROLAM/I2L está inserida no segmento de insumos para artes gráficas e termolaminação, com forte atuação também no mercado sul-americano, anuncia a aquisição da Coverflex Filmes como parte da estratégia de expansão de seus negócios para o mercado Brasileiro e Sul-americano.

“Nossa missão é fortalecer nosso grupo e fazer com que mantenha a liderança nos mercados onde atua” afirma Marcelo Tiepo, diretor comercial do Grupo. Neste momento de transição, tanto a Prolam quanto a Coverflex reafirmam o compromisso com seus clientes e parceiros de negócios afim de fortalecer as suas marcas. A marca Coverflex passará a fazer parte do Grupo a partir de 1º de janeiro de 2021 e a sua operação, juntamente com Sergio Siqueira Matheus Filho e sua equipe, será transferida para o mesmo local.

A sinergia entre a visão de negócio e o propósito de crescimento das duas empresas trará bons frutos para todos, principalmente ao mercado, ressalta Luca Morando, CEO do Grupo MBSet. “Com a aquisição, poderemos construir novas oportunidades para o mercado. Trata-se de uma grande oportunidade para a Coverflex e seus atuais e futuros clientes. Nos próximos anos, com a implantação de novas tecnologias melhoraremos a disponibilidade de produtos capazes de incrementar os negócios dos nossos clientes, sempre à frente do mercado”.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil