PRINT Live detalha a atuação da FESPA no Brasil e ao redor do mundo

Conversamos sobre a relevância da FESPA Digital Printing no mercado de impressão digital, seu crescimento ano a ano, a história de inovação e as relações entre todas as FESPAs

PRINT Live detalha a atuação da FESPA no Brasil e ao redor do mundo

Neste episódio do PRINT Live, recebemos o time global da FESPA para uma troca de ideias sobre a FESPA no Brasil e ao redor do mundo.

Conversamos sobre a relevância da FESPA Digital Printing no mercado de impressão digital, seu crescimento ano a ano, a história de inovação e as relações entre todas as FESPAs. Um bate-papo super interessante para entender mais sobre o que faz da FESPA no Brasil uma feira tão especial!

Participaram do episódio: Alexandre Keese - Diretor da APS Eventos Corporativos e organizador da FESPA no Brasil; Neil Felton - CEO da FESPA; Daniel Sunderland - Presidente eleito da FESPA; Arturo Morales - Gerente Regional e Desenvolvimento de Negócios Globais – Américas da FESPA.

O Podcast PRINT Live é uma realização da APS Eventos Corporativos, organizadora das principais feiras da indústria de impressão no Brasil. Este episódio foi gravado no dia 17 de março durante a FESPA Digital Printing 2025, a principal feira de impressão digital do continente.

Veja como foi, você pode ativar as legendas para curtir o episódio completo:

March, 2027
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil