PH Printers leva impressora UV para a FESPA Digital Printing 2020

PH Printers leva impressora UV para a FESPA Digital Printing 2020

A PH Printers, fabricante de impressoras UV de pequeno porte, vai mostrar o que oferece ao mercado na FESPA Digital Printing 2020, principal feira de impressão digital do país, que ocorre de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Hígor Costa, proprietário da PH Printers, relata suas expectativas para a feira: “Para nós da PH Printers, a FESPA Digital Printing significa um grande passo para a divulgação de nossos equipamentos a nível nacional, trazendo maior credibilidade à empresa e facilitando o contato dos clientes com os equipamentos. Desta forma, acreditamos que faremos bons negócios durante e depois da feira”.

A PH Printers levará para a feira a impressora UV LED PH3260R, equipamento que atende diversas áreas, desde a personalização até produção industrial, de baixo custo de aquisição e manutenção. Para conferir as novidades da PH Printers, visite a FESPA Digital Printing 2020! Garanta a sua credencial gratuitamente se inscrevendo em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil