Paris Canvas vai levar linha de tecidos Canvas para ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022

Paris Canvas vai levar linha de tecidos Canvas para ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022

O mundo da impressão vem mudando e o empresário que tiver a melhor estratégia conseguirá os melhores resultados. A ExpoPrint & ConverExpo vem exatamente para mostrar novas possibilidades de aplicação nos mais diferentes substratos aos mais diferentes mercados. Um exemplo que você verá de 5 a 9 de abril é a Paris Canvas.

A Parias Canvas vai apresentar no maior evento do setor nas Américas toda a linha de tecidos CANVAS para impressão digital. Esta é a oportunidade de entender este substrato e aproveitar para produzir novos itens aos clientes.

Marcos Rohden, CEO da Paris Canvas, relata: “Queremos nos relacionar de forma qualitativa com o mercado de impressão digital, fortalecendo as parcerias com empresas do setor e ampliando a base de clientes. Estaremos oferecendo condições especiais para quem adquirir nossos produtos durante a feira!”.

Para acompanhar ao vivo o novo mundo da impressão, faça agora a sua credencial de visitante antecipada e gratuita para visitar a ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022: www.expoprint.com.br/visitar.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil