OKI leva linha completa e lançamento em rótulos para FESPA Digital Printing 2020

OKI leva linha completa e lançamento em rótulos para FESPA Digital Printing 2020

A OKI vai levar a sua linha completa de equipamentos color de impressão digital e ainda um lançamento para os rótulos em baixas tiragens para a FESPA Digital Printing 2020, que acontece de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Para Luiz Carli, Diretor Geral da OKI Data no Brasil, “A FESPA Digital Printing é uma excelente oportunidade para nos aproximarmos ainda mais de nossos clientes e apresentarmos as avançadas soluções da OKI Data para impressão digital. Com público especializado, a FESPA oferece o ambiente ideal para desenvolvimento de novos negócios e relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores”.

Lançamento em impressão digital de rótulos

Na FESPA Digital Printing 2020, os visitantes poderão conhecer o mais novo lançamento da OKI Data: a Pro1050, impressora desenvolvida para o mercado de rótulos e etiquetas personalizados. A Pro1050 tem tecnologia LED Digital e imprime cinco cores (CMYK + Branco).

O equipamento é compatível com uma ampla variedade de mídias, incluindo substratos sintéticos como BOPP, PET e PP digital e utiliza alimentação em bobinas de até 130mm de largura com fácil substituição de substratos pelo usuário, gerando maior agilidade na configuração, sem desperdício de material. O equipamento imprime até 9m/min e tem ciclo recomendado de até 1.200 metros ou 8.000 rótulos por dia.

O toner branco

“A presença do toner branco na Pro1050 oferece ainda mais possibilidades aos clientes, desempenhando o importante papel de criar a impressão com calço, fundamental para substratos transparentes e coloridos”, explica Carli.

Outro recurso exclusivo da Pro1050 é a capacidade de isolar os cartuchos quando uma cor não é necessária para formar a impressão, informando através do painel que aquela cor não será utilizada no processo de impressão, o que permite ao operador desconectá-la e gerar economia direta para a empresa e o cliente.

Linha equipamentos color

Além do lançamento, a OKI Data levará para a FESPA 2020 sua linha completa de equipamentos color de impressão digital, que permite aos gráficos ampliar o leque de ofertas aos clientes finais com produtos personalizados de forma ágil e em mídias diferenciadas, agregando valor, otimizando tempo e recursos e proporcionando uma grande variedade de possibilidade de aplicações.

Sobre a C941, Carli explica: “É referência para a área gráfica, com flexibilidade de mídias e facilidade de uso. Seu conceito inovador de cinco cores permite a impressão com toner Branco ou Clear, além do tradicional CMYK. O toner Clear possibilita a inclusão marcas d’água em cartazes, folders, convites, certificados e muitos outros documentos”.

Já a C942 é uma impressora colorida A3 para personalização de papéis e outras mídias coloridas e a C911 oferece qualidade de impressão em alta definição de cores, desempenho e velocidade – ideal para impressões para escritórios e artes gráficas. “Com tecnologia de impressão plana e compatível com formato A3, a C911 oferece uma gama ainda maior de possibilidade aos gráficos com a utilização de diversos materiais como papéis brilhantes, transparências, poliéster, papéis resistentes a rasgos e água”, explica.

A Pro8432WT também é compatível com modelo A3 e oferece impressão rápida e de alta qualidade em papel transfer, além de papéis especiais e coloridos. “A Pro8432WT é a menor impressora LED A3 com toner branco do mercado e uma opção completa para tornar a personalização de brindes e peças têxteis mais rápida e com excelente qualidade com impressão em transfer”, finaliza Carli.

O cadastro pra visitar a feira e conhecer todas as inovações em impressão digital está disponível em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil