New Time leva verniz e lançamento em envernizadora na FESPA Digital Printing

New Time leva verniz e lançamento em envernizadora na FESPA Digital Printing

Ressaltando o poder da impressão, a FESPA Digital Printing se preocupa em buscar levar ao visitante todos os itens que fazem parte da rotina de todo profissional do setor. De 18 a 21 de outubro, o mercado estará reunido novamente para mostrar o que há de melhor; entre as empresas, está a New Time.

Ana Paula Esteves, diretora Comercial da New Time, fala da principal feira de impressão digital do país: “Por se tratar de um evento de grande porte, em que pessoas de vários estados estarão presentes, expor nesse evento significa maior oportunidade de visibilidade e apresentação direta dos nossos produtos ao público, abrindo assim uma vasta possibilidade de futuros negócios”.

No estande da New Time, os visitantes verão várias opções de verniz a base de água. “Temos um dos maiores diferenciais dos produtos existentes hoje no mercado de proteção de impressão digital. Nosso produto em sua formulação é utilizado resina a base de poliuretano, essa resina tem um alto poder de endurecimento fazendo com que forme uma película totalmente vitrificada sobre a impressão, garantindo assim maior proteção, sem alterar o substrato. Temos ele na versão brilho e fosco com 1 e 3 anos de durabilidade”.

Ana Paula destaca que a New Time é a única fabricante do verniz bi componente, “que com a junção do catalisador potencializa ainda mais essa película. Temos máquinas envernizadoras manual e automática indicadas para empresas de pequeno, médio e grande porte, aplicadores manuais com o sistema de troca de refil, facilitando a limpeza e a manutenção da peça. Com certeza o cliente encontrará produtos indispensáveis na proteção e manutenção pós-impressão”.

A New Time levará um lançamento para a feira, a máquina envernizadora de pequeno porte. “A mesma possui sua patente liberada desde janeiro de 2021. Esse projeto começou a ser idealizado a partir do momento em que nossos clientes queriam algo com menor custo, porém que não deixasse de fornecer a qualidade e o acabamento do envernizamento feito em máquina. Conseguimos finalizar o mesmo com menor custo sem alterar o resultado final, além de envernizar de forma prática e rápida. Teremos várias opções de tamanhos, podendo até envernizar folha A4”, finaliza a executiva da New Time.

Quer ver todas essas soluções ao vivo? Faça agora mesmo a sua credencial de visitante para a FESPA Digital Printing, de 18 a 21 de outubro de 2021 no Expo Center Norte, em São Paulo: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil