Mimaki leva soluções para diferentes áreas na FESPA Digital Printing 2020

Mimaki leva soluções para diferentes áreas na FESPA Digital Printing 2020

A Mimaki é um dos grandes players nas áreas de comunicação visual, têxtil e impressão industrial e vai mostrar o poder de suas soluções na FESPA Digital Printing 2020, de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Caroline Vieira, marketing / comunicação da Mimaki Brasil, explica: “A FESPA Digital Printing 2020 é uma excelente oportunidade de estreitar o relacionamento com os nossos clientes e parceiros, auxiliando–os no desenvolvimento dessas soluções. Com os avanços da tecnologia, a impressão digital foi se desenvolvendo e ganhando mais espaço, devido a qualidade, versatilidade, valor agregado e custos reduzidos”.

Na feira, a Mimaki vai levar equipamentos para sublimação e impressão direta em algodão e viscose focando no mercado têxtil; em comunicação visual, levará máquinas rolo a rolo, disponíveis com tinta solvente ou UV; e ao setor industrial, equipamentos de mesa UV LED para embalagens, protótipos, brindes, entre outros. Por fim, para o mercado 3D, estará no estande a impressora desktop que utiliza tecnologia FFF (fabricação de filamentos fundidos).

O estande da Mimaki ainda vai contar com um lançamento para o mercado de comunicação visual que será divulgado em breve. Para visitar a FESPA Digital Printing e conhecer as novidades, faça a sua inscrição gratuita em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil