Em sua nova ativação, o Mercado Livre usou elementos de OOH (out of Home) e impressão na Avenida Paulista, em São Paulo. O objetivo foi divulgar a campanha "7.7 do Descontaço".
Na campanha altamente interativa, o Mercado Livre instalou um karaokê no ponto de ônibus. Quem quiser participava da brincadeira, podia cantar uma paródia da campanha para receber cupons de desconto.
A ativação especial ocorreu na frente do Edifício Gazeta. Pensando na campanha como um todo, o objetivo do Mercado Livre foi liberar R$37 milhões em cupons ao longo do período promocional, sendo R$14 milhões no dia 7 de julho. A iniciativa criada pela agência GUT reforça o objetivo do Mercado Livre em conectar entretenimento com consumo.
Cesar Hiraoka, diretor de Marketing do Mercado Livre, diz: "Queremos estar onde os brasileiros estão, fazendo parte das conversas e da cultura do dia a dia. Ao combinar humor, música e entretenimento, mostramos de forma leve os benefícios reais que oferecemos na plataforma”.
Fonte: Live Marketing