Maxfix leva linha de fitas para FESPA Digital Printing 2020

Maxfix leva linha de fitas para FESPA Digital Printing 2020

A FESPA Digital Printing 2020 vai levar ao visitante todos os elementos que fazem parte de sua rotina de trabalho na produção de materiais com uso de impressão digital. Isso vai além dos equipamentos e atingem também toda a cadeia, como as fitas que serão apresentadas pela Maxfix.

Na feira, de 18 a 21 de março, a Maxfix irá expor fitas adesivas dupla-face e simples-face, massa acrílica, espuma acrílica, PET, PVC, espuma PE, TNT, papel crepado, fechamento de caixa e isolante, tudo voltado para o mercado de comunicação visual.

Durante os dias de feira, explica Daniela Freitas, do departamento de vendas/comercial da Maxfix, “iremos apresentar um novo modelo de fitas adesivas dupla-face. São fitas que substituirão fixações mecânicas e também podendo ser picotadas, o que proporciona agilidade, segurança e economia na aplicação”.

Na visão de Marco Antonio Alves Costa, diretor da Maxfix, “por ser uma empresa nacionalmente conhecida, a Maxfix visa angariar na FESPA Digital Printing novos clientes, parceiros e divulgar nossos produtos e serviços para o tão concorrido mercado nacional”.

Para conferir todo o portfólio da Maxfix, visite a FESPA Digital Printing 2020, de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. O cadastro gratuito para visitar a feira está disponível em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil