Marabu mostra universo de tintas e vernizes na FESPA Brasil 2019

Marabu mostra universo de tintas e vernizes na FESPA Brasil 2019

A Marabu estará na FESPA Brasil 2019 para mostrar as suas capacidades em tintas e vernizes para o mercado de impressão. A principal feira de impressão digital do país acontece de 20 a 23 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

A fabricante de tintas e vernizes espera com a FESPA Brasil 2019 uma ampla visibilidade da marca Marabu para todo o mercado de tintas e vernizes em serigrafia, tampografia e digital.

No estande, será possível saber mais sobre as soluções em tintas e vernizes disponibilizadas pela companhia, e também ver amostras em que foram usadas as soluções Marabu. Com isso, o empresário de impressão tem a noção perfeita da qualidade e das possibilidades oferecidas pela Marabu.

De acordo com a Marabu, “Acreditamos no potencial da FESPA em atender aos anseios comerciais da Marabu, proporcionando negócios e abertura de novos mercados”.

Na feira, o visitante terá a oportunidade de conhecer uma ampla gama de fornecedores de soluções para impressão, conversar com as equipes técnicas e assim fazer os melhores negócios pensando na transformação da empresa. O cadastro gratuito para visitar a feira está disponível no link: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil