Live mostra criação de produto em gráfica rápida

Live mostra criação de produto em gráfica rápida

Alcançar maiores margens de lucro e oferecer um portfólio de valor agregado são metas do empresário de impressão que quer manter sua empresa atualizada e diversa. Este pensamento vale também para as gráficas rápidas, que podem ir além, buscando produzir novos itens para o seu leque de aplicações.

Para extrair ao máximo o poder de sua gráfica rápida, vamos apresentar uma live especial com nosso FESPA Expert Marcelo Giovanelli, idealizador do canal Minha Gráfica Rápida e diretor da Print e Arte, mostrando como fazer, do início ao fim, um Planner, objeto muito desejado por profissionais que querem organizar suas tarefas.

Além de aprender passo a passo a confecção do material, as dicas transmitidas poderão ser adaptadas e implementadas em seu fluxo de trabalho! Aproveite, a live acontece no dia 29 de setembro a partir das 20h.

Aproveite para fazer a sua inscrição no canal da FESPA Brasil no YouTube e agendar um lembrete: www.youtube.com/watch?v=fjr3ylKXweE

Faça também a credencial gratuita de visitante para conferir a FESPA Digital Printing ao vivo de 18 a 21 de outubro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil