Linha Dekorama é usada na decoração de cenários na televisão

Linha Dekorama é usada na decoração de cenários na televisão

A Alko possui a linha de produtos para decoração e utilidades Dekorama. A série faz grande sucesso com o público e foi até destaque no horário nobre televisivo. A toalha Buquet foi destaque em uma das cenas da série Tapas e Beijos, da Rede Globo.

A mesma emissora utilizou também a toalha Jelly na elogiada novela Avenida Brasil, que foi adaptada como um avental, mostrando a versatilidade e popularidade da linha Dekorama.

De acordo com a Alko, a linha Dekorama foi criada com objetivo de facilitar a vinda da família brasileira, oferecendo praticidade, versatilidade, bom gosto e alta qualidade.

Outro destaque é a linha Dekorama NAPA. O material produzido no Brasil e com pronta entrega para todo o país é um revestimento sintático estampado, desenvolvido especialmente para a indústria moveleira na opção Arabesque nas cores Preto, Marrom e Cinza, Juta nas cores Preto e Marrom; e Listras nas opções Cinza, Preto e Marrom. Informações no site: www.dekorama.com.br. A Dekorama está no Facebook: www.facebook.com/toalhasdekorama.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil