Líderes da indústria ressaltam relevância da FESPA Digital Printing

Líderes da indústria ressaltam relevância da FESPA Digital Printing

A FESPA Digital Printing é uma tradicional feira da indústria. Considerada o principal evento na arena de impressão digital no país, leva as mais recentes soluções para diferentes segmentos visando o desenvolvimento do setor.

De 18 a 21 de outubro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, o mercado se reencontrará novamente em um clima de busca pela retomada e de seguir em frente através da aquisição de soluções diferenciadas e tecnológicas.

A feira tem o forte suporte de importantes entidades nacionais essenciais para a evolução da indústria. Confira abaixo depoimentos de líderes sobre a FESPA Digital Printing:

 

Sidney Anversa Victor – Presidente ABIGRAF Nacional

“Desejo muita sorte a todos nesta feira, porque eles estão chegando com equipamentos e tecnologias que irão contribuir para a inovação no segmento. Eles chegam num bom momento, onde todos estão sedentos pelo reaquecimento do mercado e em busca de atualizações e novos negócios.”

João Scortecci – Presidente da ABIGRAF-SP

“Já era tempo de nos reunirmos novamente! O mercado da indústria gráfica precisava encontrar novamente seu caminho e nada melhor do que ser pelas portas da FESPA Brasil, uma das mais importantes feiras de impressão digital do nosso país. Vai ser ótimo estar de volta!”

 

Dr. Levi Ceregato – Presidente SINDIGRAF-SP

“Encaro com muito otimismo, uma vez que o mercado gráfico brasileiro ficou algum tempo parado em função da Pandemia do Covid-19, os investimentos ficaram represados e vejo que agora é hora de começar a andar. Essas feiras têm trazido para o mercado nacional sempre inovações, novos processos de produção, com serviços de impressão e acabamento mais apurados, então é um bom momento. A feira será presencial e vejo que existe um grande contingente de empresários gráficos ávidos por novas informações e com apetite para realizar investimentos, então será muito bom!”

 

 

 

 

Já fez a sua inscrição gratuita e antecipada para a FESPA Digital Printing? A principal feira de impressão digital do país acontece de 18 a 21 de outubro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Faça a sua inscrição antecipada e gratuita para visitar a feira e concorra a uma Alexa Echo Dot 4ª Geração: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil