Konica Minolta destaca alta produtividade com AccurioPress C14000 na FESPA Digital Printing 2020

Konica Minolta destaca alta produtividade com AccurioPress C14000 na FESPA Digital Printing 2020

A Konica Minolta está lançando no Brasil seu novo modelo de alta produtividade na linha de impressoras digitais coloridas: a AccurioPress C14000. A novidade estará na FESPA Digital Printing 2020, de 18 a 21 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

Criada para oferecer equilíbrio entre versatilidade, fácil uso, velocidade e alta qualidade de imagem e cor, o novo equipamento estará entre os destaques da empresa em seu estande e estabelece um novo patamar de produtividade para clientes de vários segmentos – o maior entre o portfólio de impressoras digitais Konica Minolta no Brasil.

Com velocidade de até 140 páginas/minuto, a AccurioPress C14000 traz, entre seus diferenciais, o suporte à impressão em gramaturas maiores (até 450 g/m2), ampliando assim os tipos de trabalhos que podem ser executados.

Contudo, sua flexibilidade não se limita apenas à gramatura; o novo equipamento é flexível no que se refere aos formatos de mídia, podendo acomodar inclusive mídias mais longas (até 1300 mm) para impressão em formato banner simplex (900 mm para impressão duplex), formato envelope ou, ainda, suportar o uso de papéis texturizados.

Novo acessório opcional

Com o novo acessório opcional, IQ-501, Unidade de Otimização Inteligente de Qualidade, é possível realizar automaticamente ajustes de qualidade de impressão em tempo real, assegurando que o resultado final do impresso seja exatamente aquele que seu cliente espera – da primeira à última página.

O registro é monitorado e ajustado durante toda a produção, assegurando que não somente as imagens sejam impressas em alta qualidade de cores, como também que o aspecto visual atinja os mais altos níveis de exigência dos clientes.

“Com a AccurioPress C14000 e o IQ-501, estamos dando em um passo adiante nos quesitos produtividade e flexibilidade de impressão”, diz Ronaldo Arakaki, diretor & COO da Konica Minolta. “Com um nível de produtividade maior, o equipamento passa a ser nosso top de linha dentro do segmento de impressão digital colorida, e traz uma série de aprimoramentos que irão aumentar ainda mais o grau de automação, controle de parâmetros e a qualidade dos impressos de nossos clientes.”

Faça o seu cadastro gratuito para visitar a feira e conhecer o poder da impressão da Konica Minolta: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil