KMF Brindes apresenta lançamentos na Ilha da Sublimação da FESPA Brasil | Digital Printing 2019

KMF Brindes apresenta lançamentos na Ilha da Sublimação da FESPA Brasil | Digital Printing 2019

A KMF Brindes vai apresentar suas novidades na FESPA Brasil | Digital Printing 2019, principal feira de impressão digital do país que acontece de 20 a 23 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa faz parte da Ilha da Sublimação, espaço que vai mostrar oportunidades de empreender com esta tecnologia.

As expectativas são grandes para a KMF, que vai mostrar ao público as novas máquinas de personalização Mtek Transfer, os produtos de fabricação própria para transfer, silk e outros tipos de personalização.

A nova máquina de personalização Mtek Transfer será o principal lançamento na feira. Com ela, o usuário poderá personalizar mais de 300 itens, como copos, canecas, taças, baldes, canetas, tubetes, squeezes, entre outros. “A máquina transfer terá um preço diferenciado na feira”, informou Fábio Kozama, Diretor Financeiro da KMF Brindes. Há ainda lançamento de novos produtos para o aumento do portfólio, como taça de gin, balde de pipoca, balde de gelo, caneca Twister, entre outros.

Fábio Kozama explica o posicionamento da empresa: “No nosso estande, vamos expor a solução completa para quem deseja empreender no ramo de brindes e para os clientes que já estão no ramo, oferecendo a máquina Mtek Transfer + produtos de fabricação própria + papel transfer de fabricação própria. Atualmente, a KMF Brindes abastece grande parte do mercado nacional, pois oferece produtos de qualidade, preços acessíveis, sempre à pronta entrega”.

A KMF vai utilizar os próprios produtos para demonstrar o funcionamento da nova máquina transfer, todos de fabricação própria, como copo long drink, caneca de chopp 350 e 500ml, copo Twister 300/500/700ml, copos chantilly, taça de champagne, taça de gin, copo de whisky, squeeze, copo shot, tubete, caneca Twister 450ml, long drink, Twister metalizado e papel com resina transfer.

Inscreva-se agora para visitar gratuitamente a FESPA Brasil 2019: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil