Imprimax faz sucesso com lançamentos para mercado decorativo na FESPA Digital Printing 2024

Imprimax faz sucesso com lançamentos para mercado decorativo na FESPA Digital Printing 2024

A Imprimax sempre surpreende seus visitantes com o design de seu estande na FESPA Digital Printing. Em 2024, mais uma vez a empresa mostrou a qualidade de seus adesivos voltados tanto para a área decorativa como também para o setor automotivo.

Everton Martinez, gerente nacional de Vendas da Imprimax, comenta os resultados: "A feira foi maravilhosa para a Imprimax. A FESPA Digital Printing 2024 nos surpreendeu muito. Viemos com os lançamentos e apostamos muito no BOPP, tanto que trouxemos uma máquina UV para fazer impressão durante a feira, e foi um sucesso atraindo esse público também do BOPP e rótulos para o nosso estande".

A empresa mostrou aos líderes da indústria os seus lançamentos para o mercado decorativo, explica Martinez: "Só para se ter uma ideia, de janeiro até agora tivemos 16 lançamentos e aqui a gente pôde demonstrar aos nossos clientes. Então a FESPA Digital Printing foi um sucesso total. Tivemos muitas visitações ao longo dos quatro dias e foi muito bom, conseguimos concretizar muitos negócios aqui e que venha 2025", conclui.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil