Ilha da Sublimação anuncia ampliação de espaço para FESPA Brasil 2019​​

Ilha da Sublimação anuncia ampliação de espaço para FESPA Brasil 2019​​

Após o enorme sucesso em sua estreia, dentro da ExpoPrint Latin America 2018, a Ilha da Sublimação anuncia que vai dobrar o seu espaço para a FESPA Brasil 2019. O projeto, uma parceria da FESPA com a ComunidadeWEB, tem como objetivo compartilhar informações relevantes sobre o mercado de sublimação e oferecer ferramentas para o profissional que deseja empreender ou ampliar sua participação neste segmento.

A Ilha da Sublimação estará dentro da FESPA Brasil 2019, de 20 a 23 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, com novidades. A ampliação do espaço foi uma necessidade sentida após o retorno positivo por parte de visitantes e expositores, que aprovaram a primeira edição da iniciativa. O espaço de Congresso e Workshop, por exemplo, não só será mantido como também ampliado.

O projeto segue o padrão bem aceito pelos profissionais do setor: durante os quatro dias de feira, especialistas em sublimação e temas correlatos, como edição de imagens, gestão de negócio e empreendedorismo, vão compartilhar técnicas e dados relevantes nas palestras. Sempre ao final do dia, acontecem os workshops com o time da ComunidadeWEB, mostrando na prática o que foi aprendido durante o dia. Também haverá a exposição de produtos para que os profissionais possam ver com seus próprios olhos as possibilidades existentes dentro da tecnologia de sublimação.

O mercado de sublimação é atrativo e repleto de oportunidades. A FESPA, tanto no exterior como no Brasil, estuda constantemente a indústria. É claro o aumento do interesse pela tecnologia de sublimação, que consegue produzir as mais diferentes peças com alta eficiência e qualidade. A Ilha da Sublimação mostra como uma pessoa pode lucrar com criatividade usando as ferramentas atualmente disponíveis dentro deste mercado. Já estão confirmadas para a Ilha da Sublimação as seguintes empresas: Barato Máquinas, Barato Móvel, ComunidadeWEB, Gramonn Confecções, Sertha Brindes, SFCT, Silksmaq e Única Brasil.