HP Inc anuncia parceria com a groupwork para área de impressoras rotativas HP PageWide

HP Inc anuncia parceria com a groupwork para área de impressoras rotativas HP PageWide

A HP Inc anunciou uma parceria com a groupwork, empresa de fornecimento de máquinas de impressão, peças, consumíveis e suporte técnico para a indústria gráfica. A partir deste momento, a groupwork será a nova parceira comercial para área de impressoras rotativas HP PageWide.

“A groupwork conta com uma equipe que possui profundo conhecimento sobre o mercado gráfico brasileiro. Nascemos com um DNA focado no atendimento de qualidade e profissionalismo no pós-venda. A chegada da HP ao portfólio da groupwork mostra que estamos no caminho certo e comprova a nossa capacidade de trabalhar com as melhores marcas do mundo. Nosso time está focado em ampliar e fortalecer a presença dos equipamentos HP PageWide no mercado brasileiro”, explica Ricardo Raimundo, COO da groupwork.

As impressoras HP PageWide foram lançadas em 2008, desenvolvidas com base em décadas de pesquisa e desenvolvimento de produtos da HP em sistemas a jato de tinta. Elas permitem atender às demandas dos clientes para mala direta, editorial, aplicações de impressão comercial geral e transacional. Seu design modular permite atualizações que preservam o valor do investimento dos clientes.

A groupwork foi selecionada pela solidez, conhecimento e experiência no mercado gráfico, além de contar com uma equipe experiente para atender às demandas dos parceiros e clientes, e também aos padrões de qualidade da HP. “Estabelecer parcerias com as melhores empresas do mercado é fundamental para qualquer estratégia de negócios. É por isso que estamos orgulhosos em anunciar essa colaboração . Temos certeza que seremos capazes de oferecer as melhores opções em impressoras rotativas HP para cada necessidade, proporcionando o crescimento que o mercado de impressão digital necessita nesse momento”, diz Mauricio Ferreria, Country Manager da HP Indigo e Web Press no Brasil.

Franz von Fürstenberg, diretor-presidente da groupwork, comemora a nova parceria: “É uma honra consolidar essa parceria com a HP que é, sem dúvidas, a empresa líder do segmento de impressão jato de tinta, com diversas máquinas instaladas no parque gráfico nacional. Há grande admiração pela marca com a qual compartilhamos a maneira de atuação ética e justa”.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil