HP apresenta benefícios de sua linha Látex na FESPA Brasil 2019

HP apresenta benefícios de sua linha Látex na FESPA Brasil 2019

A HP estará na FESPA Brasil 2019 para mostrar a evolução da linha HP Látex, que neste ano completa sua primeira década de existência. Será possível conferir ao vivo modelos de destaque da linha; a HP também destaca sua parceria com o CAMBEA #9, que acontece dentro da feira, de 20 a 23 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Para Thiago Fabbrini, Arquiteto de Soluções para Parceiros da HP, “Esse ano a HP Látex completa 10 anos e queremos apresentar aos visitantes nossa linha de impressoras e soluções de impressão e recorte e como essa tecnologia evoluiu e trouxe benefícios marcantes para nossos clientes. Mostraremos toda a versatilidade da tecnologia de tinta látex, a base da água, que imprime em diversos materiais com alta qualidade e durabilidade, que permitem projetos personalizados e sob demanda tanto para decoração residencial como comercial e sinalizações comerciais”.

Além disso, esse ano a HP patrocina o CAMBEA, campeonato de adesivação de carros que acontece dentro da FESPA Brasil e está em sua nona edição. “Teremos no espaço a HP Látex, a única com tecnologia capaz de imprimir um adesivo para carros que seca assim que sai da impressora e que tem resistência a arranhões”, destaca Fabbrini.

No estande da HP, os visitantes poderão ver alguns equipamentos de destaque da linha, como:

· Solução de Impressão e Recorte HP Látex 115: fácil e acessível, direcionada para quem está começando. Ela imprime e recorta ao mesmo tempo. A impressão tem velocidade máxima de até 48m²/h e produção (8p) de até 12m²/h. Possui meio corte e corte completo, além do software RIP - SAi FlexiPRINT HP Basic Edition incluído e largura de 1,37 m/54”.

· Solução de Impressão e Recorte HP Látex 335: focada para quem quer ampliar suas aplicações. Essa solução imprime e recorta ao mesmo tempo, tem velocidade máxima de até 50m²/h e produção (6p) de até 17m²/h. Possui meio corte e corte completo, além de software RIP - SAi FlexiPRINT HP Basic Edition incluído e largura de 1,62 m/64”

· Impressora HP Látex 365: tem velocidade máxima de até 91m²/h e produção (8p) de até 17m²/h, acompanha o eixo de recolhimento, tem capacidade de criação de perfil de cores devido ao espectrofotômetro embutido, além de coletor de tinta para impressão de tecidos porosos ou lonas perfuradas e largura de 1,62 m/64”.

· Impressora HP Látex 570: possui alta produtividade com operação rápida e fácil. Sua velocidade máxima é de até 91m²/h e produção (6p) de até 23m²/h. Tem capacidade de criação de perfil de cores devido ao espectrofotômetro embutido, comporta cartuchos de tinta HP Látex de 3 litros que podem ser trocados durante a impressão, sistema de carregamento sem eixo e ajuste automático de desalinhamento de rolo, coletor de tinta para impressão de tecidos porosos ou lonas perfuradas e largura de 1,62 m/64”.

 

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil